Tendência Trend News 2008

A novíssima coleção da Intercoiffure Mondial Trend 2008 comandada por Klaus Peter Ochs, presidente da instituição trouxe quatro conceitos contemporâneos com cores radiantes, loiros claros, vermelhos intensos e marrons escuros. O Hollywoodland, Black Night, Blonde Expressions e Red & Blue contaram com a colaboração dos hairsylits Natasha Balabanova (Ucrânia), Hiroyuki Ohbayashi (Japão) e Nino Altobelli (Canadá), membros da Intercoiffure.

As tendências foram inspiradas nas ruas das metrópoles internacionais da moda, que propagam um estilo de vida. Confira abaixo os looks de cada coleção desenvolvida com muito glamour e modernidade.

Hollywoodland
A coleção traz as diversas tonalidades de loiros, combinando com o vermelho rubi, tons de ouro e sofisticação em cada look proposto. Os fios prevalecem longos, ondulados ou lisos com muita naturalidade e volume.

Black Night
Os cortes prevalecem curtos, com tons escuros para realçar o tom da pele. Os encantamentos das cores negras revelam o lado dramático da coleção. As franjas marcadas e fios desconectados marcam a precisão gráfica.

Blonde Expressions
Voltada para mulheres com atitude, essa coleção traz o loiro claríssimo com os cabelos desconectados. A brincadeira com a identidade e personalidade marcaram o estilo desta tendência.

Red & Blue
O brilho e a perfeição marcam o contraste dos fios vermelhos com o figurino azul, proposto pela equipe. Os cabelos prevalecem compridos e com sua forma natural ondulada. Exigente e provocante, a tendência valoriza as linhas do rosto.

Intercoiffure Artistic Team

Eslsa Haraldsdóttir – coordenadora mundial
Natasha Balabanova – ICD Ucrânia
Nino ALtobelli - ICD Canadá
Hiroyuki Ohbayashi – ICD Japão
Claus Wickrath- fotógrafo
Michael Nauroth – cinematográfico
Romualdo Priore- make-up

Conheça a Intercoiffure Mondial: www.intercoiffure.org