Nova coleção Jean Louis David

A rede francesa de salões Jean Louis David apresenta uma coleção com conceito inovador: "O meu cabeleireiro e eu" celebra a relação única que une cabeleireiros e clientes. Os modelos foram deixados de lado e cada look foi feito em clientes, que deixaram suas zonas de conforto para mudar de visual para a sessão fotográfica.

Para a escolha, foi criado um website no qual as clientes enviavam suas fotos. Foram mais de 10 mil participantes. Essa ideia faz parte da comemoração dos 50 anos da rede. Conheça mais sobre os looks!

Glam Rock

Um bob médio-comprido, levemente escadeado para obter volume adicional. A franja espessa confere mistério ao olhar. A cor apresenta um serviço de contrastes que proporciona profundidade. O visual pode receber inúmeros penteados. Neste, após aplicar musse, os fios foram secos com uma escova redonda e algumas mechas foram trabalhadas com o modelador de cachos.

Corte Bob

A técnica exclusiva 3-em-1 aposta nas nuances mel e dourado, para um visual mais natural. O corte bob tão emblemático de Jean Louis David foi revisitado numa versão ligeiramente assimétrica. A madeixa na parte da frente é deixada mais comprida e as pontas são desbastadas para uma multiplicidade de penteados possíveis. A nuca, escadeada e indefinida, confere feminilidade ao corte.

Nova Madona

Corte longo, escadeado e desbastado, com uma ovalização na parte da frente para criar movimento
e sublinhar o rosto. Em relação à cor, intensifica-se o acobreado nos 1/2 comprimentos e nas pontas.
Penteado natural ou alisado, o Nutri Serum Urban Style by Jean Louis David faz com que os cabelos
brilhem.

Boémia

Baseado num bob curto com a parte inferior esquerda mais comprida. O desbaste no topo da
cabeça dá aos caracóis força e volume.

Rétro Hollywoodesco

O bob curto hollywoodesco é revisitado. Os contornos e a franja bem definidos, enquadram
o rosto e sublinham o olhar. A nuca arredondada suaviza a linha. O penteado é alisado, e em seguida despenteado com os dedos e com a ajuda da cera. A cor é aplicada com a técnica 2-em-1: algumas madeixas aclaram o visual, e dão profundidade ao
corte.

Créditos:

Fotos:Fred Aufray
Cortes, cores e styling: Jeff Causse, Virginie Messai & Valentin Mordacq
Make-up: Anthony Preel e Yacine Diallo
Figurino: Marine Braunschvig