Keune Trend Collection Reinvention

O evento de lançamento da coleção Re-invention 2008, da Keune, realizado no início do mês de outubro, em Curitiba, Paraná, trouxe o que há de novo na moda internacional. Os dois dias de evento revelaram técnicas de cortes ministradas pelo hairstylist holandês, Dennis Roumbout. Os passos da tendência foram transmitidos durante o show ao público presente.

Criatividade e ousadia foram as fontes de inspiração que Dennis utilizou para esta temporada. A moda está mais clássica, reinterpretada com estruturas modernas. “Cabelo não é visto somente como forma de arte, mas também como uma extensão do estilo individual. Uma verdadeira reinvenção de si mesmo!”, afirma.

Confira abaixo as especificações e os looks desta tendência produzida na Holanda. 

Tendências: Origin-Opulence-Odyssey

Origin – Esta tendência abusa das estruturas e formas, um retorno ao básico e estilos clássicos. Usando técnicas de corte fortes, bruscas e desconectadas, reinventa e atualiza as formas clássicas, formas gráficas posicionadas no local da cor expõem uma profunda dimensão.

Opulence - Estruturas arrojadas trazem à vida uma individualidade nova para cada look cheio de texturas. As técnicas de corte usadas no passado foram adaptadas e personalizadas para acentuar as necessidades dos estilos atuais, oferece um design ousado. Os cabelos trazem profundidade que foram criadas utilizando linhas gráficas bruscas consolidando diferentes direções. As cores naturais, contrastantes exibem um cabelo rico e luxuoso.

Odyssey - Visual ousado com cortes que abusam das desconexões simplistas e complexas criaram formas infinitas permitindo a longevidade da criatividade. Uma procura por individualidade é alcançada pela aceitação da exclusividade. As cores estabelecidas acentuam para revelar brilho.

Cabelo: Dennis Roumbout
Maquiador responsável: Beto Bravo
Fotografo responsável: Ricardo Pacak

Conheça a Keune: www.keune.com.br