O minimalismo bateu a porta do hairstylist Tommy van der Veken e foi determinante para a concepção de sua nova coleção.

Corte médio com pontas desfiadas assinado por Tommy van der Vaken

Linhas retas e cortes simples prevalecem, embora não originem estilos semelhantes. O holandês exprimiu sua criatividade em um looks como um tigelinha, cuja franja cobre toda a sobrancelha e tem um tom de loiro acinzentado frio lindo e que combina perfeitamente com peles clarinhas.

Tradicionais madeixas compridas e desfiadas nas pontas aparecem em uma cabeleira ruiva, com os fios divididos ao meio. Clássico e uma tremenda opção para as meninas de vinte e poucos anos.

Franja reta 

A franja reta emoldura também um corte médio, com as pontas repicadas, estilo que tornou-se uma mania mundial este ano. Para colorir, um tom de preto profundo, também indicado para as mais novas, uma vez que a cor pode pesar na produção de mulheres mais maduras.

Finalmente, uma produção moderninha. Fios curtíssimos na traseira e lateral alongam-se no topo e formam uma espécie de franja lateral/topete bem estiloso, com pontas desfiadas e projetadas para cima. O resultado soa como uma variação dos moicanos que pipocam nas cabeças femininas atualmente.

E confira também:

Petra Mechurova assina coleção onde messy hair é o astro principal