Foto 06A cada estação, L’Oréal Professionnel se volta ao universo da moda para identificar as tendências que de fato vão ganhar os salões mundo afora e fazer a cabeça das mulheres. Essa pesquisa é conduzida por seu departamento internacional de criação & tendências, que se dedica exclusivamente a acompanhar tudo o que acontece nas passarelas das grandes capitais da moda.

Para esta próxima estação, L’Oréal Professionnel transporta-nos para um universo repleto de frescor e leveza, com a sofisticação, suavidade e cores do mundo dos jardins. Precious Garden traduz cerca dos 30 tipos de jardins existentes e exalta a natureza como um espaço que deve ser admirado e preservado.

Para os cabelos, as flores foram uma fonte de inspiração para a criação de sombras com tons surpreendentes: rosa, verde, azul, laranja e violeta. Eles são misturados com uma palheta de cores mais naturais como os marrons e louros.

As mulheres de Majirel (coloração de oxidação) expressam os jardins franceses. Esta paisagem é apreciada pelo seu estilo gráfico e refinado. Eles são as "flores de alta-costura". Já as de Richesse (tonalizantes) tem o seu lugar sempre entre as mais delicadas e sutis flores. Nossas mulheres em forma de flor trazem uma ruptura da coloração dos cabelos em elementos que, quando combinados, criam uma harmonia e compõem o nosso precioso jardim.

Créditos

Hairstylist: Sébastien Richard
Estilista: Leïla Samara
Maquiadora: Christine Corbel