Agente SecretaA L’Oreal Professionnel acaba de lançar Thriller, sua coleção outono-inverno 2009. E como faz habitualmente, a decompôs em tendências diferentes; uma para Majirel (coloração permanente) e outra para Richesse (tonalizante).

A primeira é Femme Fatales, que envolve as mulheres em um ar sedutor em um ambiente mítico, conferindo a elas muita personalidade e estilo. A primeira base da coleção, clara, mostra a Loura Fatal. O cabelo, com ondas suaves e definidas sobre os ombros, apresenta mechas em tons frios. Enquanto isso, a maquiagem esfumaçada torna os olhos mais profundos e reforça sua intensidade. (Nuances: 9,31 / 8,34)

A base media apresenta a Dama de Vermelho, cujo corte em camadas nas laterais é valorizado por uma combinação de mechas vermelhas intensas com outras mais escuras. Na maquiagem, os olhos ganharam um formato amendoado e os lábios, um tom suave vermelho. (Nuances: 6,66 / 5,62)

Por fim, a Agente Secreta da base escura teve a parte da frente do cabelo todo trabalhado para o alto, deixando apenas uma franja curta sobre a testa. O penteado recupera o comprimento longo a partir de uma mecha que contorna o pescoço. (Nuances: 5,3 / 3)

Já em As Espiãs, mulheres misteriosas e autênticas apresentam-se também nas bases clara, média e escura, respectivamente. A Justiceira possui fios longos em degradê deixando escapar mechas douradas e irisadas. Na maquiagem, apenas dois traços de lápis. (Nuances: 9,13 / ½ 9,03 + ½ 7,3 - Hi.Richesse)A Especialista

A Especialista é caracterizada por um corte curto com camadas desfiadas e uma franja que cai sobre os olhos. Na cor, destaca-se o castanho escuro com reflexos acobreados. Para o make, os olhos foram destacados com lápis preto e sombra cáqui com reflexos bronze. (Nuances: 7,41 / ¼ 7,34 + ¾ 9,03)

Um corte em formato quadrado, levemente prolongado e desfiado em diferentes camadas dão à Vingadora um ar forte, acentuado por uma sombra cinza esfumaçada nos olhos e um lápis em tom framboesa salpicado nos lábios. (Nuances: 3 / Platinium + 1 - pátina)