Com assinaturas de quatro hairstylists brasileiros, Charles Veiyga, Rodrigo Antony, Hans e Célio Faria – a L’Oréal Professionnel lança Balayage Riviera. Especializado em mechas, o trabalho busca atender a demanda de mulheres que buscam um clareamento natural, reproduzindo o efeito dourado do sol nos cabelos.

Na construção dos looks são usadas quatro novas técnicas que se adequam à diversidade das mulheres brasileiras. Confira mais sobre cada uma delas:

Mechas são a atração principal da coleção Balayage Riviera

Mechas tridimensionais
O segredo de um resultado de mechas natural e sofisticado. A técnica de mechas tridimensionais mistura a sobreposição de tons ao tom natural dos cabelos. Majirel 8,12 contrasta com mechas mais claras de Majiblond 902S e Platine para um efeito em profundidade e muito sofisticado.

Mechas degradée
Realça a luminosidade, mantendo o degradée natural dos fios. Platine e Richesse 9,02 revelam delicadamente a estonteante beleza da graduação de cores nos fios ondulados para um efeito de luminosidade intensa e natural.

Mechas califórnia blush
Reproduz a luminosidade natural do verão no comprimento dos fios. A aplicação de Platine aliado à nuance Majirel 10,21, trazem aos fios o efeito luminoso e sensual do verão.

Mechas versátile
A versatilidade define a técnica especifica para cabelos crespos, que podem também se transformar em lisos. Descolorante platine em conjunto com  Richesse 9,13 trazem luminosidade aos fios e ressaltam a beleza e a elegância da mulher morena.

E confira também:

Aprenda a fazer a maquiagem utilizada pelas modelos no desfile da Ellus no SPFW