Geometric Colors, nova coleção da L´Oréal Profissionnel, tem como inspiração a geometria. A inovação vem das misturas, das combinações inesperadas de materiais e mesclas que parecem contraditórias.

Fortes oposições em mechas de tons que surpreendem com energia. Linhas estruturadas e construídas brincam com o comprimento e assimetria. Cortes e cores geométricos e comprimentos com ênfase nos lisos.

Graphic Tribal, Ethno Chic e Architecture traduzem uma mulher moderna, dinâmica, confiante e que sempre está na moda.

Graphic tribal:
Corte com base em linha reta e franja diagonal radical, com contorno desfiado para suavizar o look. A cor é inspirada em associações de reflexos frios e quentes. Cabelos lisos com brushing, deixando ondas marcadas nas pontas, para dar sensualidade, glamour e destacar as mechas.

Ethno Chic:
Corte com base invertida radical, franja gráfica com recorte triangular assimétrico. As cores recebem uma mistura audaciosa de tons quentes e frios. A textura do cabelo ultraliso sobre o comprimento total do cabelo, com efeitos de brilho.

Architecture:
Corte arredondado radical, totalmente geométrico, construído com destaque triangular nas têmporas, nuca e franja curta desfiada. A cor segue a forma do corte, destacando duas zonas de tonalidades contrastantes. O estilo valoriza a geometria da coloração e do corte.