MilaO cabelo é o caminho para um verão cheio de atração. Deseja charme? Viver uma estação quente? Os novos cortes dos hairstylists do Mod’s  podem te transformar em uma lolita, em uma personagem de mangás adultos eu até em uma heroína da nova era. A Mod’s criou looks irresistíveis para preparar as mulheres para o sucesso.

COCO
Este corte é ideal para mulheres que querem manter o comprimento de seus cabelos e ao mesmo tempo dar estilo ao look. O corte em camadas compridas combina com diversos comprimentos (30 a 40cm abaixo dos ombros). A primeira camada, que começa no queixo, liga-se com a área da nuca. Esta técnica é usada para dar volume aos cabelos finos. Em seguida faça duas mechas sombreadas para dar profundidade e encorpar o look, aplicando alternadamente, Majirel 7,32 da L’Oréal em uma e SOB3 de L’Oréal em outra. As mechas californianas dão aos fios um ar radiante.

MARY KATE
No corte feito na altura do queixo, aplique bóbis na área da nuca. As mechas frontais são cortadas cerca de 4cm abaixo do queixo, para ficarem com um formato afilado que dá mais luminosidade aos fios. Para a cor, Luo Color 6.32 de L’Oréal foi usado. A luz é enfatizada com SOB3 de L’Oréal. Seque o cabelo utilizando uma escova para trabalhar as pontas, moldando-as para dentro.

BEE
Cabelos muito cacheados pedem um penteado afro.
As mechas são presas para que se obtenha o efeito de cabelo de boneca.

NICOLL
Pouco volume é mantido na nuca enquanto os lados são trabalhados gradualmente, para que o cabelo não fiquei com um aspecto de ‘capacete’.
A franja é cortada na altura das sobrancelhas. A coloração, feita com Luo Color 5,13 de L’Oréal, é aplicada apenas nas pontas. No restante dos fios usam-se outras duas cores; a primeira com SOB3 e a outra Luo Color 5,13, ambas de L’Oréal. Depois de secar os cabelos, um dos lados deve ser trabalhado com uma escova, puxando os fios para fora.

MILA
Esse corte não contém muitas camadas, de maneira que o volume é preservado para garantir um ar mais sensual. Já a franja é cortada na altura das sobrancelhas para que o look fique menos sério. Todo o cabelo deve ser colorido com dois tons, e separados em triângulos. Primeiramente use a combinação de Majirel 5,12 e Majirel 4 de L’Oréal em algumas mechas e alterne com Majirel 6,23 em outras.
Enquanto secar o cabelo, a raiz é eriçada e as pontas suavizadas. Para um efeito mais glamuroso, passe spray nos fios e ajeite-os com os dedos de acordo com seu gosto.

Maquiagem: Aline Schimitt
Figurino: Corinne Cobson
Criação: Aram Antablian

www.modshair.com