Sabe aquele tipo de mulher bem articulada, inteligente, com quem é possível falar sobre todos os assuntos e ainda achá-la uma companhia deliciosa? Aquela amiga que todos querem ter, disputada nos finais de semana e superestilosa? Esta é a mulher Metropolitan, segundo a Schwarzkopf Professional.

Metropolitan, de Schwarzkopf Professional

Para enquadrá-las direitinho, a coleção da marca traz cabelos sempre de comprimento reduzido e com formas bem marcantes, ajudando a reforçar a força e a atitude presentes nestas mulheres.

Um dos cortes tem uma simetria perfeita e se alonga da ponta da orelha ao lábio superior, enquanto a nuca fica à mostra, mas não batida, uma vez que os fios partem do alto da cabeça. Para colorir, dois tons bem diferentes de vermelho: um claro e brilhante e outro escuro, pendendo para o vinho.

Profusão de vermelhos e nuca descoberta

Há também um chanelzinho com pontas desfiadas e colorido com um tom de castanho à la Kate Middleton. Prático para o dia a dia? Sim. E o clássico das divas urbanas que desfilam todos os dias pelas grandes avenidas com o smartphone em punho a caminho de uma reunião de trabalho ou mesmo da academia.

Sentiu falta dos cachos? Em Metropolitan eles aparecem em dois momentos, sempre volumosos. No primeiro, com um fundo castanho e com loiros queimados nas pontas, linda opção para mulheres de pele morena e negra. No segundo, eles são volumosos na parte frontal e curtinhos da nuca média para baixo.

E confira também:

O cabeleireiro Rinaldo Campos comenta cinco visuais já usados por Angélica

As principais tendências da moda hair internacional estarão no 2º BSG World Festival