W82Celebrando os 50 anos da Bossa Nova, um dos gêneros musicais brasileiros mais conhecidos no mundo, a rede Werner Coiffeur, do Rio de Janeiro, apresenta a NostalChic Collection, com as tendências para a primavera-verão 2009.

Os cortes, as cores e o make da coleção retratam as belezas do Rio de Janeiro, baseados nas letras de canções da Bossa Nova.

A inspiração para o look W80 foi o Cristo Redentor, com coloração em tons vermelhos na raiz, acobreados no comprimento e dourado nas pontas irregulares. Tem os cachos como destaque.

No W81 as referências dos hairstylists foram as curvas irregulares e harmoniosas da Lagoa Rodrigo de Freitas, que ganham vida com os tons de marrons e dourados. A técnica utilizada realça o movimento dos fios, especialmente os mais finos e sem volume.

O Pão de Açúcar é o homenageado do visual W82. A coloração com loiros e dourados em tonalidades diferentes, dão luminosidade ao look. O corte é ideal para mulheres práticas e versáteis.

A imponência da Pedra da Gávea é traduzida no corte W83, de pontas irregulares e que na coloração mescla tons de loiro médio e claro. A técnica simples mostra a beleza dos detalhes sutis e marcantes.

O corte W84 é inspirado na famosa Copacabana. Traz uma releitura do clássico Chanel com nuances e tons avermelhados.

No make destaque total para os olhos, que surgem em todos os visuais da coleção contornados com lápis e delineador, tanto na parte inferior quanto na superior.

A NostalChic Collection vai ser oficialmente apresentada na Segunda Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética Hair Beaty, no Rio Centro, Rio de Janeiro, dia 28 de setembro.

Werner Coiffeur
Desde 1986 no mercado, a Werner Coiffeur, formada pelos irmãos Rudi, Lauri, Sérgio e Lairton Werner, é a maior empresa de estilo e embelezamento do Rio de Janeiro. Atualmente são 32 salões no Brasil e uma no exterior: 26 no Rio de Janeiro, um em Florianópolis (SC), em Juiz de Fora (MG), em Ribeirão Preto (SP), em Vila Velha (ES), no Santo Cristo (RS) e o do exterior, em Luanda do Sul, na Angola.

www.wernercoiffeur.com.br