Ok! Que menos é sempre mais todo mundo já está careca de saber. Porém, a cada nova tendência este conceito é bastante enfatizado e mostra, que por mais básico e tradicional que seja, sempre pode ser repaginado!

Tendência Jean Louis David

A rede européia Jean Louis David traz uma coleção focada em looks versáteis, que podem ser estilizados de formas diferentes, tanto para compromissos do dia quanto festas à noite. Com um conceito unissex, três visuais são propostos, partindo de uma faceta sóbria e simultaneamente cheia de estilo e glamour.

O regresso ao natural, repleto de texturas e movimento, sem o auxílio de químicas é o principal ponto de partida da coleção, que vai ao encontro ao look sem nenhuma moderação.

Direto dos anos 1980

Tendência Jean Louis DavidGráfico, extremamente curto e moderno. Os cabelos curtos com franja na altura dos olhos estão em alta! Realizado com máquina, o famoso “tigelinha”, antigamente era mais longo, e agora toma proporções próximas ao topo da cabeça. Para pentear há variações: tanto o despojado com raízes volumosas e pontas com frizz, quanto o moderado feito com prancha lisa e escova.

 

Tendência Jean Louis DavidCheio de calor

Para adquirir um look de cor vibrante, vaporoso e romântico, a equipe enfatiza que um corte na altura dos ombros com franja reta e ligeiramente degradé ao redor da face pode ser realizado a partir de um ruivo alternativo, com duas cores, e finalizações lisa e frisada.

Até eles podem

Tendência Jean Louis David

Cabelos espetados, com muito gel e pouco movimento deixou de ser o hit na produção masculina. A onda agora é encarar os cabelos em sua naturalidade e abusar de efeitos minimalistas. A equipe Jean Louis David aposta em dois tipos de corte, um com comprimento na altura dos ombros e outro na nuca baixa, bastante assimétrico, com efeito triangular, e com contorno oval ao redor da face.

Confira também:

Looks para o inverno da coleção Night & Day

Make-up clássico para noivas

Saiba onde fica a filial brasileira do salão Jean Louis David