Voce está em:
  • Tendências
  • O clássico glamour dos cabelos assinados por Fabrizio Raimondo e Gustavo Cochet

Tendências

O clássico glamour dos cabelos assinados por Fabrizio Raimondo e Gustavo Cochet

Da Redação | em 24/03/2011

Penteado feito com cachos, da coleção de Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo

Os hairstylists argentinos Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo não brincam em serviço. Menos ainda quando a intenção é mostrar toda a beleza de um belo penteado ou de um corte de cabelo.

Na nova coleção da dupla, a beleza pode ser vista tanto em formas abstratas quanto concretas. No primeiro caso, os looks lembram aqueles utilizados, por exemplo, pela cantora Lady Gaga. Entre eles está uma produção com fios trançados na parte da frente, acompanhados por uma trança tradicional. Esta é a prova de como uma tendência comercial tão forte também pode ser aproveitada de uma forma nem tão usual, mas com uma boa dose de criatividade.

Na coleção há espaço também para cachos bem fechados e redondinhos, modelo clássico para ir a um casamento ou uma festa um pouco mais formal. Com raiz volumosa, a produção confere à mulher um ar sexy e  até imponente de certa forma, graças à altura dos fios.

Completa o quarteto de proposta um corte médio com uma franja reta levemente desfiada, sem tanto volume e, por isso, mais suave. O tom escolhido para colorir foi um loiro camurça, que flerta com o castanho claro e proporciona um brilho intenso às madeixas.

E confira também:

Saiba mais sobre tranças afro.

Concurso cultural MAC Paul e revista Cabeleireiros.com

Passo a passo de coloração masculina com dois tons de loiro

COMENTÁRIOS (6)

  • é lindo este ton de cabelo
  • esse cabelo estar um luxo. Adorei
  • Dud@Oliveira
    Dud@Oliveira | 31/03/2011
    todas as fotos estão lindas; mas as tonalidades.....adorei
    que elas arrazemmmmmm
  • Dud@Oliveira
    Dud@Oliveira | 31/03/2011
    amei,todos os cabelos!!!
  • Rose | 10/04/2011
    Sempre gostei de cabelos com cachos, não me desfaço dos meus por nada...
    E esse tom de cabelo é lindo demais!
  • fatima dias
    fatima dias | 07/05/2011
    olha eu tenho alregia da escova progeciva oque eu fazo com meu cabelo tem ums modelos muito lindos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

TAGS

Meu Portal CADASTRE-SE GRÁTIS!



Login Cadastre-se