Cinematic, nova coleção da Revlon Professional

A coleção Cinematic, realizada pela Revlon Professional, resgata a beleza da idade de ouro do cinema italiano com um toque do século 21. Inspirada no filme franco-italiano La Dolce Vita, a coleção traz de volta as capas vintage da Vogue, as sequências do reverenciado cineasta Federico Fellini e suas divas memoráveis. Em 1950, a cor começa a atrever-se superando o cinza predominante do pós-guerra: luz, cor e volume são exagerados.

Descontraído, bem fixado, ondulado, indomável e, ainda assim, impecável, sexy e elegante... Os estilos trazem luz e cor a este novo filme, cujas fotos foram capturadas em uma vila às margens do Lago de Como. As modelos interpretam personagens em uma festa, cativantes sob suas máscaras venezianas, iluminadas por brilho, transparência em chiffon. Saiba mais sobre os looks!

Marta

Irradia o puro espírito de Hollywood. Neste estilo, o cabelo cai em volumosos e bem equilibrados cachos em torno da nuca, pescoço e ombros destacando a sensualidade da maquiagem que é dominada por lábios vermelhos.

Irina

Caracterizado por tons de cobre fogo, vermelho brilhante e volume dramático, o cabelo cai em belas ondas sobre as costas e os ombros. A modelo interpreta uma mulher poderosa, sexy e cativante.

Jessica

Atemporalidade é provavelmente o espírito deste estilo assimétrico e volumoso, que envolve mas não esconde o corte dramaticamente angular.

Berta

Um estilo positivamente dramático. A modelo apresenta um penteado bouffant over-the-top, que foi cuidadosamente esculpido, mas mantém a textura sedosa dos cabelos. Um estilo altamente elaborado, arquitetônico, ousado e elegante, dramático e preciso, evoca feminilidade sem inibições e estilo sem limites.
 

Créditos:

Direção artística e criativa: Miguel García Cotado, Grupo Colomer
Penteados: Equipe Artística da Revlon Professional, Grupo Colomer e Charlie Price
Maquiagem: Víctor Álvarez
Fotografia: Txema Yeste, Magna Productions
 

Mais informações:
(11) 3052-1414