Foto 03Diferente das mulheres, homens não gostam de mudar o visual, certo? Errado. Isso é o que prova a nova tendência da Passaró Hombre. Não importa a idade, eles também são antenados com moda hair e querem se sentir bonitos.

Cortes arrepiados, moicanos, pequenos desenhos feitos com máquina, fios curtos contrastando com outros raspados e o sempre presente gel são os preferidos entre as crianças, que ficam com um ar inocentemente rebelde.

Franjas laterais, pontas bem marcadas e luzes em diversos tons ditam as tendências entre os adultos, que deixaram para trás os simples cortes de lado, e se renderam ao charme dos penteados modernos.

Um clássico, o topete, também feito com fios arrepiados e gel, segue com muitos adeptos, cada um com seu toque pessoal para dar personalidade ao look. Passaró Hombre investe nos fios mais compridos na parte de trás, que gera um efeito despojado, porém elegante.

No ano passado, a Passaró Hombre veio pela primeira vez ao Brasil, exclusivamente para participar do Creative Color International. Este ano, os profissionais da marca retornam ao país para participar das edições de Curitiba e Porto Alegre do evento.

Para conferir a apresentação da equipe e as demais atrações, faça sua inscrição no Creative Color International pelo e-mail info@bsg-creativecolor.com ou pelo telefone (11) 2098.0071.

Locais e datas:
The Beauty - Porto Alegre/RS – de 16 a 19 de maio
Local: Centro de Exposições FIERGS

Beauty Meeting - Curitiba/PR – de 27 a 29 de junho
Local: Expo Unimed Curitiba