Alfaparf 70'sA liberdade dos anos 1970 expressa em cabelos volumosos e com movimento, pode ser revisitada a qualquer tempo. Foi o que a Alfaparf fez com a coleção The 70's, criando um remake dos looks setentistas com a contemporaneidade atual. 

O portifólio traz três looks femininos e um masculino, conheça os detalhes:

Apassionata
Os cabelos são fluidos, ondulados e equilibrados por uma franja arquitetônica de linhas retas. A coloração é um marrom elegante, com reflexos profundos e acobreados.Os caracóis são naturais e as frisagens marcadas para proporcionar volume.

Contrappunto
Esse tema é baseado no contraponto, nele os cabelos surgem com a tonalidade loiro frio, que se desdobra em mil tons diferentes, por vezes retidos em ondas, por vezes irradiados em frisagens.Formas, construídas sobre referências retro.

Bella Donna
As identidades masculina e feminina foram redesenhadas assumindo a androginia contemporânea. Essa moda é contra os cabelos compridos e abre espaço para curtos com linhas determinadas. A troca de nuance nas pontas vem para lembrar que trata-se de uma figura feminina e, portanto, vaidosa.

Bravo & Sexy
Os cabelos são penteados e cortados cuidadosamente e o franjão acaba virando praticamente um acessório no look, com caracóis consturídos perfeitamente. O homem dessa coleção é requintado e exibe uma elegância sóbria.

Confira também: 

Beleza clássica em cortes curtos ou longos por Petra Mechurova