Pino Troncone: propostas do hairstylist na Passarela BSG World incluíram cortes arredondados e franjas geométricas

Durante sua apresentação na Passarela BSG World, realizada durante o 2º BSG World Festival, o hairstylist italiano Pino Troncone deixou bem clara a influência da nova arquitetura nos cabelos da coleção Cromatic Curves.

Entre os elementos que mais chamam a atenção, estão as franjas diagonais, que completam a moldura de cortes arredondados, também muito presentes. Nas cores, vermelhos e pretos prevaleceram, ora absolutos, ora dividindo o espaço com outras cores.

A geometria forte dos cortes foi fundamental na criação do volume e da altura dos cabelos, sempre precisas. E para quem gosta de coloridos, as sugestões são as mechas em tons de azul ou cor-de-rosa, que podem variar de espessura, indo de finíssimas a mais grossas.

Mais e mais tendências no BSG World Festival

Ah, e não esqueça: a cobertura completa do 2º BSG World Festival você confere na edição de julho da revista Cabeleireiros.com. A edição destaca também matérias sobre os sites de compras coletivas, nova ferramenta de marketing usada pelos proprietários de salões de beleza para divulgá-los, tendência color block, e diversos passo a passos de corte, penteado e maquiagem. 

Para fazer a sua assinatura ligue (11) 2098-0071, acesse o site www.revistacabeleireiros.com/assine ou mande um email assine@revistacabeleireiros.com

E confira também:

Para estilizar o corte undercut, a sugestão é um topete bem volumoso!

Dos cinemas e da TV para as ruas, a maquiagem 3D já é parte do dia a dia das mulheres