A essa altura do campeonato é de conhecimento de todos que os cabelos curtos estão com tudo e mais um pouco. Se você deu uma olhadinha nas matérias publicadas aqui no portal Cabeleireiros.com sobre os shows das redes Saco Hair e Mahogany já percebeu a força da tendência em todo o mundo.

Penteado com fios do topo desfiados e laterais curtinhas, um hit entre mulheres de todo o mundo
Aquele tempo de dizer que as madeixas com pouco comprimento não eram femininas, básicas demais e sem graça definitivamente ficaram pra trás. A nova coleção de Rainbow Room International vem para reforçar ainda mais esta percepção.

Entre as produções, uma recriação clássica do corte Chanel, outro onde as mechas são todas projetadas para frente e um com franja geométrica que brinca com dois comprimentos e na qual se forma um “degrau” por conta do reflexo da luz.

O último corte, em especial, tem sido cada vez mais copiado pelas mulheres. Tem os fios do topo desfiados e as laterais bem curtinhas. Conforme modelado, pode formar uma franja lateral incrível, semelhante à usada pela atriz Guilhermina Guinle atualmente.

E confira também:

As diferenças entre as técnicas de clareamento dos cabelos

Hairstylist Trevor Sorbie mostra a naturalidade por meio dos penteados clássicos