Messy hair com franja lateral: ideia para uma festa de fim de ano A coleção Ray, de Petra Mechurova, tem uma proposta bastante clara: unir bases lisas com o popular conceito de messy hair.

São quatro visuais, com diferentes conceitos e estágios de detalhamento. No primeiro, todo o fio, em um tom loiro dourado, é liso e o desfiado se restringe às pontas, uma boa opção para quem quer testar o efeito antes de investir em uma produção mais desenvolvida.

O seguinte possui uma cor mais clara, e o messy inicia-se logo abaixo da linha dos olhos, resultando em um volume muito maior. Destaque para a franja sobreposta dividida ao meio.

Franjas e despenteado: uma dupla imbatível

Cabelos em tons mais escuros servem de base para produções mais trabalhadas, flertando com o vanguardismo. Uma delas possui uma franja arredondada e presa, elemento cada vez mais presente nas tendências de moda hair. Nela os fios das laterais são projetados para cima, o que reforça a aparência artística do cabelo.

Finalmente, o último look vem com uma franja lateral poderosa, cobrindo toda a testa e afinando-se para a lateral, deixando um dos olhos cobertos. Fácil de adaptar e muito chique, pode ser uma pedida para aquela festa mais chique.

E confira também:

Analisamos sete cortes de cabelo da atriz britânica Carey Mulligan