A coleção da rede francesa Saint Algue tem as cores e o espírito do verão. Os cabelos são todos bem naturais, ótimos para o dia a dia (salvo por um ou outro elemento restrito a ocasiões específicas, como a franja reta) e, embora apresentem uma produção requintada nas fotos, sem dúvida fazem o estilo das mulheres que gostam de estar bem apresentáveis, mas dispensam qualquer resquício de exagero.

Ondas grandes e loiros suaves estão entre as tendências de verão sugeridas pela coleção da rede Saint Algue

Começando pelas cores, elas englobam tons quentes de marrom, loiros discretos, presentes em mechas, em efeitos dourados ou no efeito sunkiss. Cabelos pretos também aparecem em várias produções, com seu brilho intenso e impacto sempre arrebatador.

Rebo de cavalo para o dia, ondas volumosas à noite

Nas formas e penteados, chamam a atenção um rabo de cavalo tradicional, adequado tanto para uma caminhada à beira mar, como para um almoço na companhia de amigos, e outro com fios médios, com base toda lisa, franja lateral irregular e pontas trabalhadas em ondas grandes, que respondem por aquele volume poderoso, adorado, por exemplo, pela apresentadora Angélica e pela cantora Jessica Simpson. Este já pode ser uma opção para uma festa noturna mais badalada.

Entre os curtos, um ondulado loiro e outro liso preto atendem, respectivamente, as adeptas de uma produção desenvolta e as minimalistas refinadas. Completa a linha de looks um cabelo cortado com navalha, suavizado nas pontas e perfeito para aquelas que gostam de senti-lo se movimentar.

E confira também:

Concurso cultural Feliz Look Novo, a sua chance de começar 2011 cheio de prêmios!

Passo a passo de um corte triangular para cabelos compridos 

Os cabelos do astro do futebol David Beckham