Uma ode à simetria: assim é a nova coleção da rede Hob SalonNão raramente recebemos manifestações de leitores animadíssimos quando publicamos coleções que passeiam entre a simetria absoluta com aquela dose pequena, mas significativa de vanguardismo. Para a alegria destes, apresentamos as criações da equipe de hairstylists da rede Hob Salons para a nova coleção da marca.

Nela, linhas perfeitas estampam cabelos coloridos em tonalidades monocromáticas diversas, como preto, alaranjado, cobre, marrom e até um cor-de-rosa pálido. Frios, alguns cabelos são enfeitados acessórios feitos com eles próprios (vide o coque, envolvido por uma trança bem larga, e as pequeníssimas mechas desfiadas aplicadas de maneira pontual).

Os cacheados receberam atenção e foram trabalhados com muito, mas muito volume. Uma das produções envolve todo o rosto e lembra aqueles cabelões usados pela cantora Cher nos anos 1980. O que isso constata? O fato de não importar qual seja a proposta de um hairstylist, sempre sobra espaço para uma releitura.

E confira também:

Rede Hoocker & Young une formas requintadas a colorações vibrantes e fantasiosas

Sugestões de cabelos para um verão clássico