Realizar uma produção impecável é algo extremamente importante para qualquer ocasião. Porém, um belo make-up e um vestuário com cortes perfeitos não traduzem por completo o mistério e a sensualidade da mulher. Pelo contrário! Este visual precisa de um complemento primordial: cabelos estruturados e, logicamente, com nuances acentuadas.

Coleção Glamurama

Para se inspirar neste cenário glamouroso, Vivienne Mackinder traz a coleção Glamurama, a qual enaltece o sexy appeal feminino com cabelos lisos, repicados, penteados estruturados e tonalidades quentes.

Sutil em poucos fios

Coleção GlamuramaAssim como a moda de vestuário, toda a vez que chega o verão, os clientes optam por técnicas bastante difundidas. No Brasil, o queimado de sol e as sunkisses são populares entre as mulheres que desejam se tornar, mesmo que minimamente, loiras. Porém, Vivienne apresenta uma outra releitura para o look mais procurado.

Escolher cores quentes, como o vermelho, o pink e o laranja, tornará o visual diferenciado e consequentemente inusitado, já que a tendência está chegando ao gosto das brasileiras.

Do simples ao sofisticado

Muitas vezes, no cotidiano do salão, é comum se deparar com pedidos diversificados. Algumas clientes simplesmente amam os cabelos chapados, outras adoram escovas modeladas, e há também quem tenha preferência por cabelos presos. Por isso, a coleção Glamurama pode ser adaptada ao gosColeção Glamuramato de qualquer cliente.

Cortes com base arredondada, franjas geométricas, alongadas e pontas repicadas constituem um mix de possibilidades, para aquelas que têm um estilo old fashion ou avant-garde, cada qual em suas devidas proporções.

Já em relação aos penteados, algo semi-preso ou até preso do topete à nuca, com pontas torcidas e enroladas, centralizado e lateral, será uma ótima opção a ser oferecida.

E confira também:

A atmosfera delicada da coleção Earth Angels

A presença de Vivienne Mackinder no estande da BSG na Hair Brasil