Tendência Creative Wasp

As cores e os cortes expressam a atitude da mulher. A idéia do Creative Wasp, em Londres foi mostrar diversas propostas, desde os lisos até os ondulados, dos longos aos curtos, sempre com classe e fios naturais.

Mark Woolley é o proprietário do espaço, um empresário com perspicácia nos negócios e criatividade na área artística no segmento de cabelos. A sua habilidade técnica pode ser capturada em filme como também nas suas disparadas coleções nascidas em seu salão, guiando fabricantes como L’Oreal Professionnel e Fudge.

O time de cabeleireiros que trabalham em seu salão constantemente lançam coleções para valorizar a arte dos componentes da casa. Os diversos estilos podem ser criados a partir da moda street ou até mesmo por alguns estilistas que lançam suas tendências nas principais passarelas fashions.

Os curtos com cachos definidos estão em evidência na moda londrina. Os tons de loiros ressaltam o aspecto natural dos fios. Já o chanel repaginado abusa das formas simétricas, mantendo as laterais um pouco maiores do que a parte detrás. As franjas ainda são uma tendência forte para a próxima estação. O marrom acobreado, loiro pastel e os pretos estão estampados nos looks produzidos pelos hairstylists.

Conheça o estúdio: www.creativewasp.com