Franja com detalhe de profundidade e coloração acobreada em look da Compagnia Italiana

Quem nunca, ao folhear uma revista, ou acessar um site, não se deparou com uma coleção de cabelos onde a exclamação “que coisa linda!” fosse dita a cada visual visto?

Isso facilmente acontece com quem tem a oportunidade de conferir as produções de Jazz Fusion, coleção da rede Compagnia Italiana. Na confecção delas, foram usados apenas cabelos lisos e cores bastante significativas.

Um loiro claríssimo abre o catálogo, modelado em pontas bem definidas, uma transformação radical clássica, regularmente adotada por mulheres que querem sair da mesmice. As colorações usadas, sobretudo em mechas, respondem por outro tanto de ousadia dos cabelos. Elas aparecem em grandes linhas verticais em um corte chanel e contornando a franja em outro. O tom acobreado ganha homogeneidade em um look masculino e divide a cena com fios castanhos em uma proposta feminina extremamente moderna.

Os hairstylists da Compagnia Italiana não prevaleceram apenas um tipo de linha de corte, portanto assimetria e simetria foram usadas livremente, possibilitando finalizações mais suaves, sem tanta preocupação com o ‘certinho’.

E confira também:

Tudo sobre mechas californiana.

O visagismo aponta como as artistas ficam melhor: com os cabelos lisos ou cacheados?

Vaidade é coisa de homem sim!