Foto 02A Yellow, linha que pertence à italiana Alfaparf Group, juntamente com os hairstylists Maurício e Roberto Martins apresentam sua coleção cuja inspiração vem da artista plástica Tarsila do Amaral e dos anos 1920, quando as mulheres começaram a adotar estilos pessoais.

A ideia principal é representar a diversidade da mulher brasileira, levando em conta variações de cores, etnia, cultura e hábitos. As formas, assim como nos trabalhos de Tarsila, variam de intensas a suaves e essa base serviu para que um conceito irreverente e feminino pudesse ser adicionado.

Três looks foram elaborados. O primeiro curto, onde o tom degradê e a franja longa primam pela sensualidade. Na parte interna da franja, o cabelo recebeu uma nuance diferente, o que lhe dá estilo e a possibilidade de ser arrumado de maneiras diversas.

No corte médio, as cores quentes predominaram. Marrons, bronze, vermelhos, castanhos intensos e dourados são os tons indicados. Já no longo, o corte desconexo destaca e garante volume aos cabelos. As cores seguem uma tendência minimalista, com um contraste muito suave nos tons marrom avermelhado ou cobres.