Foto 05A rede Compagnia Italiana Hairdresser apresenta a coleção Liding, uma das mais democráticas de todos os tempos. Nela, loiras dispensam as franjas e adotam extremos: fios super lisos, com as pontas modeladas para fora e fios ondulados, modelados com bóbis na altura dos ombros revelam duas facetas elegantes de um mesmo tipo de cabelo.

As morenas surgem com franjas retas e lisas com cachos mais fechados ou com fios mais curtos, que mostram a nuca e com pequenas mechas loiras de maior comprimento. O resultado é um look moderno, com um ar rebelde e fios bagunçados.

Para as mais modernosas, um tom acobreado, também com um comprimido curto, todo arrepiado e com uma franja desconectada é a aposta. Perfeito para uma ocasião bastante informal e que rouba a cena!

Lembrando que a Compagnia Italiana estará presente na edição de São Paulo do Creative Color International que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro simultaneamente à feira Beauty Fair. Para fazer sua inscrição, ligue para (11) 2098-0071 e para mais informações sobre o evento acesse www.bsg-creativecolor.com

www.compagniaitalianahairdresser.it