Michael Van Clarke

A moda color block causou uma explosão de cores no desfile da rede inglesa Michael Van Clarke este ano durante o 2º BSG World Festival. Desta vez no Creative Color International, as hairstylists Niki Moores e Tassilia Varda representaram o time artístico da rede. Os looks mostrados, todos da coleção Lux Tribal, foram inspirados nas multicores tribais.

A característica marcou também as maquiagens, sempre com delineador azul e muito blush. Já nos cabelos, os tons foram do preto com mechas vermelhas ao loiríssimo. Tudo, claro, em harmonia com roupas e acessórios bem chamativos.

Os penteados presos foram construídos com tranças ao redor da cabeça e alguns apliques de finas trancinhas coloridas. O look mais ousado, sem dúvida, foi um loiro com rabo de cavalo modelado para cima, formando uma estrutura bem alta para ressaltar a textura dos fios frisados.

Cachos e volume

Os cachos marcaram presença maciça em looks de todos os comprimentos. Para os cabelos lisos, a aposta foi em penteados com volume no topo, ajudando a transmitir glamour e sensualidade. Finalmente, os cortes assimétricos conferiram leveza e os fios com volume na raiz deram um ar de modernidade aos cabelos.

E confira também:

Conheça mais sobre tranças afro.

A inspiração futurista de Ivaldo Lima no Creative Color International 2011

Hairstylist Lorenzo Favata assina coleção da rede Rush London e destaca os cabelos castanhos e loiros