Tendências
Tendência multicolorida de Michael Van Clarke invade o Creative Color International
A moda color block causou uma explosão de cores no desfile da rede inglesa Michael Van Clarke este ano durante o 2º BSG World Festival. Desta vez no Creative Color International, as hairstylists Niki Moores e Tassilia Varda representaram o time artístico da rede. Os looks mostrados, todos da coleção Lux Tribal, foram inspirados nas multicores tribais.
A característica marcou também as maquiagens, sempre com delineador azul e muito blush. Já nos cabelos, os tons foram do preto com mechas vermelhas ao loiríssimo. Tudo, claro, em harmonia com roupas e acessórios bem chamativos.
Os penteados presos foram construídos com tranças ao redor da cabeça e alguns apliques de finas trancinhas coloridas. O look mais ousado, sem dúvida, foi um loiro com rabo de cavalo modelado para cima, formando uma estrutura bem alta para ressaltar a textura dos fios frisados.
Cachos e volume
Os cachos marcaram presença maciça em looks de todos os comprimentos. Para os cabelos lisos, a aposta foi em penteados com volume no topo, ajudando a transmitir glamour e sensualidade. Finalmente, os cortes assimétricos conferiram leveza e os fios com volume na raiz deram um ar de modernidade aos cabelos.
E confira também:
Conheça mais sobre tranças afro.
A inspiração futurista de Ivaldo Lima no Creative Color International 2011

