Foto 05Há mais de 20 anos atuando no mercado de cabelos, Roberto e Javier Mesones, fundadores do Grupo Passaró Hombre, são autoridades quando o assunto são looks masculinos. Em parceria com a BSG, os hairstylists produziram uma tendência que celebra a evolução e a beleza das produções para os homens.

Um dos maiores destaques são as cores, que antigamente passavam longe das cabeças deles. Na forma de mechas, ou em sua totalidade, os cabelos surgem acobreados, loiros, pretos ou vermelhos, elas garantem um estilo inovador e ousado.

Os cortes, feitos com máquina, revelam franjas irregulares e quebram outro tabu. Elas também surgem laterais, e dividem espaço com os clássicos fios arrepiados, o que promove uma junção de passado , presente e futuro. E aos mais conservadores, uma boa notícia: o visual certinho, estilo escritório está lá, mas também com um toque especial.

O grupo Passaró Hombre participou, em 2009, das edições de Porto Alegre e Curitiba do Creative Color International. Também estarão presentes  realizando shows no estande da BSG na Beauty Fair em São Paulo. Para mais informações, acesse: www.bsg-creativecolor.com

Créditos
Cabelo: BSG by Passaró Hombre
Coloração: Ginaldo dos Santos e Francismar da Silva
Make-up: Patricia Trocate
Produção executiva: Vera Flecher
Produção: Adriano Oliveira
Assistente de produção: Referson Freitag
Figurino: HBF e André Phergom
Modelos: Alex Strachulski e Raul Faust (Walkagency)e Rudnei Marques, Lucas Muller, Bruno Raupp, Gustavo Knorst, Rodrigo Iansen e Altair Abner (New Planet Eventos)
Fotos: Daniel Miura