As ruas das grandes cidades são, todos os dias, palco de um desfile que conta com uma infinidade de looks. São cabelos com cores inusitadas, cortes representando novas tribos e também visuais menos atrevidos. Foi pensando neste leque de oportunidades, que Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo criaram a coleção Vision Urbana, repleta de propostas coringas.

Tendência Internacional Vision Urbana

São cortes, colorações e penteados que podem ser adaptados em comprimentos e nuances de cores. Vale salientar que os hairstylists optaram pela captação de estilos e tendências sem a eleição de um único conceito, a exemplo dos que retornam aos modelos utilizados em épocas anteriores.

Tendência Internacional Vision UrbanaInvista nas texturas

Da mesma forma que a moda aponta cabelos cacheados para o verão, Gustavo e Fabrizio traduzem o movimento da vida urbana em madeixas altamente texturizadas. Os lisos e presos têm pouco espaço. O ideal são ondas e pontas desconectadas. O resultado pode ser adquirido com o uso de bobes, babyliss, pomadas e spray, que garantirão o look por mais tempo.

Valorizando alguns pontos

O visagismo, bastante utilizado pelos ícones da coiffure, se mostrou norteador. Os cortes salientam e suavizam as faces das modelos, harmonizando toda a produção. Comprimentos curtos, médios e longos com franjas e pontas repicadas são destacados no cotidiano.

Simples e usual Tendência Internacional Vision Urbana

Imaginar um penteado que pode ser usado em um ambiente de trabalho é mais fácil do que pensamos. 

Os cabeleireiros elegeram o coque alto com pontas sem arremate, uma forma de demonstrar elegância e modernidade. Além disso, o visual se caracteriza como prático, algo bastante requisitado na rotina do dia a dia.

Confira também:

Coleção Retrofuturista de Gustavo Cochet e Fabrizio Raimondo

Um passo a passo de coque alto, rápido e fácil de fazer