Wella Tren Vision 2008

Todo ano a Wella dita o que será tendência na moda hair. Os quatro conceitos desenvolvidos com a agência Carlin Internacional, pesquisam o que está sendo usado nas ruas das principais metrópoles internacionais. Ao compartilhar essas informações o grupo Wella Professionals identifica quais serão as tendências vigentes, que os hairstylists transformaram em inspirados estilos e visuais.

Trend Vision 2008 é uma tendência livre que surgiu da espontaneidade da moda e, por isso, os profissionais que irão empregá-la no dia-a-dia estão livres para interpretar a personalidade singular de cada um. Wonderland, Mineral Splendour, Factory Lyrics e Couture Allure são os quatro conceitos estabelecidos pela marca. Descubra a magia de cada look logo abaixo.

Wonderland
Exprime a importância de proteger, abraçar e brincar com a natureza, que é o novo paraíso. Trata-se de um romantismo otimista: a natureza elevada a super natureza – uma verdejante e viçosa saída.

Mineral Splendour
Contempla o fim da ostentação, pois o luxo é reavaliado e se torna discreto e suave: o máximo do luxo é aquele em que reinam supremas a raridade e a preciosidade.

Factory Lyrics
Recepciona a zona crepuscular ocupada pela industrialização em seu apogeu. Surgem antigas emoções e a beleza nasce do pó e das cinzas.

Couture Allure
Oferece uma forma personalizada, forte e radical de auto-expressão. Este é um estilo incisivo, para pessoas audaciosas e carismáticas, que vivem como se estivessem em um elevado palco onde a quantidade se mostra em seu mais alto grau.