Quem disse que para ter cabelos estonteantes é necessário deixar as madeixas compridas e com contraste de cores? Para muitos, esta descrição é a que faz os fios mais charmosos e, consequentemente, mais fáceis de se adequarem a qualquer tendência. Porém, de acordo com Carlo Bay esta sentença é um mero mito. Madeixas livres, com movimento e que podem ser moldadas ao gosto de cada mulher é a aposta do hairstylist.

Tendência Internacional Carlo Bay

E mais uma vez: o chanel

Tendência Internacional Carlo BayPresente em praticamente todas as coleções de grande artistas da beleza, o tradicional corte chanel ganha a cada dia mais facetas. Pontas desconectadas, nuca reta e muitos fios desfiados estarão em alta, principalmente na próxima temporada, devido aos dias quentes. Para quem deseja reproduzir o look em seu salão, o ideal é realizá-lo em cabelos extremamente lisos, assim as pontas ficarão bastante destacadas e o corte aparecerá mais.

Luminosidade e pouco contraste

Tendência Internacional Carlo BayUm dos principais componentes de um visual de arrasar é a tonalidade aplicada nos cabelos. A coloração é um procedimento transformador, assim como todos os outros da coiffure, e é por isso que enfatizar os pontos positivos da imagem dos clientes é a melhor ferramenta a ser utilizada. Carlo Bay optou, no look da modelo morena, por leves pontos de luminosidade e cores uniformes. Já nas madeixas da modelo loira, o tom loiro aplicado deixa à mostra as raízes escuras, tornando o visual mais natural e fashion.

Confira também:

Saiba, passo a passo, como colorir as madeixas com um loiro claro iluminado

Aprenda com Claudio Buarque como ter o chanel desconectado da tendência!