Visionare

A rede SOHO apresentou a nova coleção primavera-verão 2008 com o tema Visionare, um mix de tendências internacionais. O evento aconteceu no dia 29 de outubro, no espaço Senac, unidade Lapa Faustolo. A escola foi responsável pela criação e produção dos figurinos.

O time artístico, SOHO Creator incorporaram quatro conceitos para os looks: Romantismo, Futurismo, Retrô e Pop Rock. Para cada estilo, seis modelos desfilaram com looks femininos e masculinos, totalizando 24 visuais incríveis.Foram apresentados cortes desestruturados, franjas de todas as formas e comprimentos, cabelos com muito volume e cortes geométricos. As tonalidades usadas pela equipe foram cores mais naturais, com nuances claras e escuras, dourados, platinados, marrons e mechas acobreadas e avelãs.

Idéias extravagantes, iniciativa, inovação e fantasia fazem parte da mente transformadora da equipe responsável pela coleção. Confira abaixo as fotos e os detalhes dos cortes e colorações apresentados em cada conceito.

Romantismo Os cabelos aparecem curtos ou longos, mas bem ondulados. A ondulação é marcada com gel, brilho ou spray.
Para coloração, tonalidades naturais com nuances claras e escuras.

Futurismo
Os cortes geométricos, arredondados e o uso de franjas. Os cabelos não apresentam muito volume e disciplinados.
Na coloração, tons claros, dourados ou platinados. Escuros, mas com brilho metalizado. Muita sobreposição de franjas e nucas.

Retrô Cabelos cacheados e repicados com muito volume.
Mechas douradas, acobreadas e avelãs e tonalidades de marrom, aparecem na coloração.

Pop Rock Cortes desestruturados e desfiados com franjas de todas as formas e comprimentos marcam a tendência. Os cabelos são rebeldes e o uso de moicanos estão em alta.
Na coloração, tonalidades claras, tons de marrom e mechas de contraste.

Criação SOHO Creator
Fotografia: Shinji Nagabe

Conheça a rede: www.sohohair.com.br