Foto 02Um dos principais motivos que levam as mulheres semanalmente a frequentar um salão de beleza é a aparência de suas unhas. Unhas bem cuidadas, bonitas e com aparência saudável requerem cuidados e, com a moda do outono pedindo cores mais fortes, a atenção deve ser maior, pois são tons que se destacam. A manicure do Lady&Lord Shopping Mueller, Zilda Gaensly, dá as dicas para as unhas ficarem com o look ideal nas estações mais frias do ano.

O frio do outono e do inverno pede cores quentes. A manicure do Lady&Lord conta que as mulheres podem ousar e abusar de cores como vermelho, bordô, berinjela, cereja, marrons, entre outros. As cores fortes dominam nas produções. “No verão usou-se muito o vermelho mais claro. Para o outono e o inverno, a tendência é a preferência pelos vermelhos mais escuros, que puxam para uma cor próxima ao bordô, certamente a principal aposta para as mulheres”, explica Zilda.

Vale lembrar que o charme das cores escuras para o esmalte exige mais cuidados, pois qualquer defeito torna-se mais evidente. Cada mulher deve escolher a cor que combina mais com sua personalidade e caprichar na produção, mandando o frio da estação para longe.

Zilda Gaensly é manicure dos salões Lady & Lord, de Curitiba.
Tel. (41) 3311-8900