Os 10 looks mais bonitos no Grammy 2013

Tamia e Kady Z

As indicadas para a 55a edição do Grammy Awards fizeram bonito no tapete vermelho. Para que você fique por dentro de todas as tendências de beleza desfiladas no evento, o portal Cabeleireiros.com convidou a hairstylist Alessandra Melo, do salão carioca MB Blush para comentar os 10 looks que deram o que falar. Confira!

Adele: a superstar estava muito elegante, apostando num "behives" desestruturado. O volume no topo alongou e afinou o rosto.

Jennifer Lopez: apostou no simples, chique e tradicional coque alto. O make-up bonito também destacaram o vestido!

Rihanna: verdadeiramente diva. O cabelo com ondas largas e a cor de quem acabou de sair da praia formaram um penteado com a elegância e a sofisticação que o evento merece.

Ashanti: Mais uma aposta no clássico. A bela usou um coque baixo acompanhado de um super topete, tendência que vem ganhando adeptas entre as famosas. O look valorizou as formas.

Carly Rae Janson: sua franja pesada e bem marcada dá força e personalidade à imagem, além de realçar o rosto com ângulos bem definidos. Arrasou!

Tamia: as mechas em dois tons harmonizaram bem com a pele, mas o look estaria melhor sem o turbante, pois, o rosto arredondado ficou extremamente em evidência.

Janelle: o topete em estilo retrô já virou marca registrada da cantora, que apostou em um smoking para dar vida a um visual andrógino.

Kady Z: faltou glamour para este cabelo! A única "salvação" foi a  cor ruiva com mechas ombré, que valorizou o tom de pele e os olhos da cantora.

Lila Dows: o visual total "nomade couture" mantém forte suas raízes.

Sirah: ao que tudo indica a moda undercut vai voltar. O volume no alto da cabeça alonga o rosto e a lateral descolorida e em tom platinado dá profundidade e dita tendência para o inverno 2013.
 

Mais informações:

www.mbblush.com.br/