Os 5 homens mais estilosos do Grammy 2013

John Mayer e Juanes na premiação do Grammy 2013

No último domingo, dia 10, aconteceu a glamourosa cerimônia de entrega do 55o  Grammy Awards, uma das principais premiações mundiais da música. Diretamente de Los Angeles (EUA), celebridades cruzaram o tapete vermelho e desfilaram looks ousados ou mais tradicionais.

O Portal Cabeleireiros.com destacou cinco visuais masculinos de famosos que deixaram a mesmice de lado e investiram em cabelos alinhados com as tendências. Confira a Galeria de Fotos e veja o que Gotye, Juanes, John Mayer, Justin Timberlake e Sean Paul usaram. E para reproduzi-los, confira a análise técnica de cada proposta. Quem comenta os looks é Alexandre Zucker, hairstylist e proprietário do salão Vertigo Hair:

Justin Timberlake: uma releitura dos anos 1970, o corte clássico ganhou um ar despojado ao ser modelado com gel no estilo "mauricinho". O volume no alto da cabeça completou o visual, que é indicado para todos, basta ter estilo e bom gosto.

John Mayer: corte despojado levemente alongado, modelado com pomada, com ar de quem acabou de acordar. Uma releitura dos anos 1980, o look apostou no volume no alto da cabeça e no topete alto, indicados para quem deseja transmitir uma imagem moderna.

Juanes: os cabelos levemente crescidos foram modelados com gel de forma simples. No geral, o conjunto não agrada por não transmitir elegância e bom gosto.

Sean Paul: o corte moicano realizado com máquina zero deixou o alto da cabeça bem marcado. O visual agressivo e despojado é indicado para pessoas descoladas e de atitude.

Gotye: a cor ruiva natural é muito apreciada tanto pelos homens como pelas mulheres. Ela nunca sai de moda, e ficou perfeita com o corte levemente comprido e penteado para o lado. O ar desleixado é o ponto forte deste visual, que não necessita de visitas frequentes ao salão de beleza. Indicado tanto para cabelos ondulados quanto lisos.

Mais informações:

(11) 3341-1496
www.facebook.com/vertigohairbr