Desintoxique seu couro cabeludo

Durante o verão a exposição excessiva ao sol e o contato com água do mar e cloro fazem com que seja liberada uma quantidade maior de substâncias pelo couro cabeludo. Por isso, muitas pessoas sofrem com cabelos oleosos e necessitam de produtos terapêuticos para o problema.

Outro fator é o uso constante de secador e chapinha associado ao excesso de produtos, como finalizadores, mousse, spray e pomadas. Os cabelos acabam ficando ressecados, opacos e desidratados. Logo, abre-se caminho para que as caspas e a queda ataquem as madeixas. A boa notícia é que tais problemas podem ser prevenidos através de um Detox Capilar - desintoxicação do couro cabeludo. Essa novidade tem como proposta acabar com a oleosidade excessiva dos fios e limpar profundamente o couro cabeludo.

Uma dica da Gi Quintino, Técnica Master TRUSS, para desintoxicar o couro é priorizar finalizadores, como, silicone e ativador de cachos, nas pontas, para domar os fios.

Outra sugestão é utilizar o  Scrub Therapy TRUSS e Shampoo Therapy TRUSS, que cuidam intensamente do couro cabeludo com equilíbrio e saúde.  Juntos, reestabelecem as defesas naturais, higienizam e regeneram o couro cabeludo contra o processo de queda e outros problemas do couro com propriedades anti fúngicas e bactericidas.

Como fazer um DETOX CAPILAR com a Linha Work Station TRUSS

  • Umedeça os cabelos água morna, espalhe Scrub Therapy Work Station TRUSS por toda extensão do couro cabeludo e massageie de 5 a 10 minutos, em movimentos circulares, com suavidade. Em seguida, enxague.
  • Lave os cabelos com Shampoo Therapy TRUSS. Repita a operação, deixando a segunda lavagem por 5 minutos de pausa. Em seguida, enxague.
  • Aplique Intensive Nutrition Work Station TRUSS no comprimento e nas pontas, preservando o couro cabeludo. Deixe agir por 5 minutos e enxague.
  • Aplique Volume truss e deixe secar naturalmente.

Mais informações:

(17) 3808-9900