Escova sete óleos para lisos perfeitos e duradouros


A busca pelo liso perfeito envolve cuidados reforçados. Para ajudar a manter o visual impecável por mais tempo, a Alfaparf Milano lança a linha YE Liss Therapy. Fruto de longa pesquisa nesta área, os produtos foram desenvolvidos especialmente para cabelos alisados por qualquer processo químico. Eles têm na composição o complexo Aloetrix e sete óleos vegetais que proporcionam nutrição, hidratação e total restauração dos fios danificados, conferindo brilho e redução do frizz, e prolongando o efeito liso.

Aloetrix – Complexo à base de aloe vera e gérmen de trigo que deixa os fios sedosos e agradáveis ao toque.
Óleo de abacate – Rico em vitaminas e potássio, devolve as proteínas necessárias aos fios danificados, deixando-os profundamente nutridos.
Óleo de Linhaça – Com propriedade regeneradora, tem ação intensiva nos fios, proporcionando força e resistência.
• Óleo de Argan– Rico em ácidos graxos e vitamina E, é absorvido rapidamente pelos fios, deixando-os macios e sedosos.
• Óleo de Girassol – Ideal para tratar cabelos danificados quimicamente. É rico em vitamina E, ácidos graxos que devolvem a maciez e o brilho aos fios.
• Óleo de Oliva – Poderoso antioxidante que nutre, fortalece e suaviza as cutículas dos fios, tornando-os mais resistentes.
• Óleo de Macadâmia – Tem ação imediata na cutícula do fio tornando-a mais flexível. Além disso, é rico em ácido oleico, que fortalece o cabelo.
• Óleo de Coco – É rico em vitaminas E e K e também em ferro, sendo um poderoso restaurador dos fios.

A linha pode ser utilizada em casa e conta com shampoo, condicionador, máscara e loção.  O YE Liss Therapy Shampoo, o YE Liss Therapy Condicionador e a YE Liss Therapy Máscara não tem adição de sal, ajudam na reconstrução do fio, garantem mais brilho e reduzem o efeito frizz. Já a YE Liss Therapy Loção, formulada a partir da perfeita combinação de sete óleos e Aloetrix associados à propriedade restauradora do Midollo di Bamboo, garante a total reconstrução dos cabelos alisados quimicamente.

Mais informações:

0800 021 2652