Shampoo Seco da Batiste retira a oleosidade dos fios

De acordo com uma pesquisa realizada pela Church & Dwight em 2012, as mulheres lavam os cabelos aproximadamente 4 vezes por semana e gastam até 1 hora por dia só cuidando deles. Pensando na falta de tempo ocasionada pela vida moderna, Batiste Shampoo Seco trouxe uma solução prática e instantânea para quem precisa incrementar o visual sem ter que lavar os cabelos.

92% de usuárias de shampoo seco sentem uma melhora no estado geral dos cabelos após seu uso, revela estudo feito por instituto independente contratado pela Church&Dwight. Outros resultados são a eliminação da oleosidade na raiz, aumento no volume e brilho dos cabelos e a redução das lavagens frequentes.

A fórmula do produto, além de tratar o cabelo, impede o desbotamento dos fios tingidos, dá volume, ajuda a fixar o penteado e refresca o couro cabeludo, eliminando o excesso de oleosidade.

A marca desenvolveu embalagens de tamanhos variados, entre elas a versão pocket que vai da bolsa ao bolso, passando por perfumes diferentes e o famoso toque de cor, um retoque dos fios brancos para aquele evento de última hora.