John John Make

A John John aposta lança sua primeira coleção de maquiagens, com mais de 80 itens, com produtos para o rosto, olhos, lábios, acessórios, e uma linha de esmaltes. Os produtos têm como inspiração a serpente e se diferenciam por contar com gírias e letras de músicas nos nomes dos produtos. Itens como o Overtime Rocker (fixador de maquiagem), Mastermind (base mousse), Beyond Famous (pó compacto) e Girls Just Wanna Have Fun (blush) são algumas das novidades.

Para os lábios, as garotas podem começar pelo ASAP Lipstick (batom em lápis) e usar o Heart Catcher ou ainda o Don’t Bite Me (ambos gloss). Para os olhos, podem escolher entre o Danger Lust (lápis para contorno), Big Shot (sombra em lápis), Google-eyed (sombra e delineador), Nick of Time (caneta delineadora), as sombras Live It Up Eyeshadow e The Catch, e para dar o toque final, as máscaras alongadoras para cílios, como a Peephole (preto) e Night Sky (azul).

Na linha de esmaltes, os produtos são divididos em: Top Coat (cobertura de alto brilho), Rock My World, (diversas cores de esmaltes) e Rewind (caneta corretora de esmalte, que faz a vez do palitinho de limpeza). Os destaques nesse segmento são o Hit the Road (lenço antibrilho) e o Take Over (pinceis), que não podem faltar na nécessaire feminina.

Mais informações:

www.johnjohndenim.com