maquiagem inverno

As cores quentes serão tendência para a maquiagem do outono/inverno 2012. Os destaques serão os olhares em tons terrosos e os lábios nas cores vinho e vermelho-escuro. Os blushs puxados para o alaranjado também serão grandes aliados. “Dentro dessas cores, o ideal é escolher as tonalidades mais claras para o dia e as mais fortes para a noite”, afirma a maquiadora Kauna Rodrigues, do salão de beleza Lady&Lord Academia Swimex.

Para cada tipo de pele há detalhes que fazem toda a diferença na hora da produção. Segundo Kauna, a pele clara pode usar e abusar de todos os tons; para as morenas, a maquiadora indica os alaranjados; quem tem pele negra deve evitar sombras com cintilantes e batons acobreados; e as amarelas ficarão bem com preto e marrom nos olhos e boca saliente. “Não esqueça de realçar a parte que mais se destaca no rosto”, sugere.

Uma das vantagens das estações frias é que o clima ajuda a manter a maquiagem por mais tempo no rosto. “Mesmo assim, é sempre bom usar o primer antes da produção”, recomenda.

Mais informações:

(41) 3335-0145
www.ladyelord.com.br

Confira também:

Blush: saiba como usá-lo para conquistar efeitos diferentes