passaroQue o público masculino deixou de lado os preconceitos e resolveu apostar de vez nos cuidados com a beleza, todo mundo sabe. Mas como esse tipo de cliente gosta de ser tratado quando vai ao salão de beleza? Que tipos de corte de cabelo eles mais gostam? Como estilizam os fios?

Pensando nessas e em outras dúvidas que o profissional da beleza pode ter, Javier Mesones, sócio-proprietário da rede espanhola Passaró Hombre, especializada no público masculino, veio novamente para o Brasil. O profissional vai ministrar nos dias 7 e 8 de dezembro um curso intensivo de corte masculino na BSG Academy de Curitiba. As inscrições ainda podem ser feitas.

No dia 12 de dezembro, ainda em Curitiba, Javier vai apresentar técnicas e dicas do seu trabalho para os novos afiliados do BSG Club. O BSG Club é a primeira associação criada para atender todas as necessidades dos profissionais da beleza. Afiliando-se ao clube, é possível trocar experiências com colegas de profissão, fazer contatos com empresas do setor, ter descontos em compras de cosméticos, em cursos e eventos. Todas essas ações são revertidas em pontos que podem ser trocados por mais benefícios.

Mas a relação da rede espanhola com o Brasil não vem desta data. Desde 28/11 no Brasil, Javier já ministrou workshops na BSG Academy de Vitória e de Curitiba, além de falar sobre os produtos Passaró For Men, que estão sendo fabricados e comercializados no Brasil desde março de 2011.

São oito produtos masculinos para o cuidado diário dos cabelos e da barba, todos comercializados exclusivamente no BSG Shop.
 

Serviço:

BSG Academy 
(41) 3229 2885

BSG Club
www.bsgclub.com.br

BSG Shop
www.bsgshop.com.br


Confira também:

Linha masculina Passaró For Men é comercializada no BSG Shop

BSG Club: um sucesso entre os profissionais da beleza, o clube trará mais novidades a partir de agosto