Emmy 2015

O mês de setembro não foi marcado apenas pela chegada da primavera. No mundo da beleza, a premiação do EMMY 2015 movimentou os profissionais de maquiagem e cabelo. Todo mundo de olho nas apostas das celebridades para cruzar o red carpet da renomada premiação da televisão americana.

Na rede Studio W, o maquiador Porfírio Passos da unidade Higienópolis observou alguns dos looks.  Por sua vez, o hair stylist Alison Alvarez, da unidade Iguatemi SP, focou nos cabelos de tais beldades. O resultado? Uma aprofundada análise do que foi tendência, com destaque para o fato de que as riscas laterais e os batons em tons terrosos prometem ser o hit da próxima estação. Vamos ver os detalhes

Taylor Chilling

Maquiagem: olhos com luz e toques cintilantes, com inovação para o red carpet. Contornado leve, com um blush rosado aplicando ares de saúde na combinação com o batom cereja e o gloss.

Cabelo:  mais ondas soltas e a risca lateral marcando presença no chanel.

Lady Gaga

Maquiagem: como não poderia deixar de ser, clássica, sofisticada e com pele iluminada. O rosa queimado do blush é inovador, com a cor de boca no batom e foco nos olhos. Côncavo esfumado por marrom e cílios mais que eloquentes.

Cabelo: o topete aparentemente simples conseguiu se destacar no tapete vermelho. Toque de mestre!

Emmy 2015

Amanda Peet

Maquiagem: olhos esfumados no marrom, traços delicados e cílios de canto. Naturalidade nas sobrancelhas e batom vermelho para destaque da boca.

Cabelo: aposta no penteado preso, com coque alto em formato de trança.

Emma Roberts

Maquiagem: luz para a pele de contornos suaves, blush rosado, batom rosa antigo. O preto esfumado no olhar, combinado com o marrom nos cílios. Leveza, inovação e sofisticação. O chic e o vintage em harmonia.

Cabelo: ondas pendendo para um único lado e risca lateral.

Emmy 2015

Anna Chlumsky

Maquiagem: natural, com mais intensidade no esfumado do côncavo e, de certa forma,  um exagero. Lábios mais contidos.

Cabelo: inspirada no mundo grego, penteado de textura solta.

Claire Danes

Maquiagem: leve maquiagem com batom e blush rosados e foco na sobrancelha.  Escolha bem inteligente. Só os cílios ficam mal posicionados.

Cabelo: estilo chanel loiro e ar retrô.

Emmy 2015

Julia Louis

Maquiagem: contorno leve e muita luz. Nos olhos, cílios de poder e canto esfumado. Bela e sem exageros.

Cabelo: a simplicidade que encanta, materializada em uma escova com risca lateral.

Kierna Shipka

Maquiagem: com tons que iluminam o côncavo esfumado e pálpebras móveis iluminadas. Os cílios de canto marcados por delineador. Presença do rosa no batom e blush rosado e, mais uma vez, a presença do marrom.

Cabelo: risca lateral bem explorada nos fios lisos.

Emmy 2015


Olívia Pope

Maquiagem: harmoniosa, com delineamento clássico e leveza nos cílios. O uso da sombra marrom esfumada é o charme, com a pele bem demarcada. A cereja do bolo: batom em tom terroso.

Cabelo: semelhante a Taylor, ondas suaves evidenciando o corte chanel.

Jane Lynch

Maquiagem: o olhão bem demarcado pelo preto esfumado. Blush rosa e batom cor de boca. Olhos não tão amendoados.

Cabelo: uso de pomada modeladora para criar textura e evidenciar o estilo curto das madeixas.