Os looks de Celso Kamura na SPFW verão 2014

Como sempre, o expert Celso Kamura arrasou nos bastidores da São Paulo Fashion Week. Ele foi o responsável pelos looks dos desfiles de Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck e Acquastudio. E deu dicas sobre a maquiagem para 2014: a boca será a grande protagonista, sendo que as cores para os batons vão do vermelho vivo ao roxo mate, passando pelos laranjas, pinks e metalizados. Os olhos ganham a cena nas versões metálicas e nas inúmeras nuances de marrom, serão sempre marcados ou esfumados.

Para os cabelos, predomínio do brilho. O corte médio e cabelos curtos ganham espaço, e os geométricos serão praticamente unânimes. A franja ainda continua, em versões que sejam coerentes com a personalidade e o estilo de cada mulher. Na coloração, os castanhos levemente clareados por finas luzes e os tons de violeta também estarão ainda mais fortes.

Veja detalhes do conceito de beleza de cada desfile:

Samuel Cirnansck

A beleza do desfile foi inspirada na vida de uma flor. Uma pele bem natural e uniforme, corrigida e com base fluida, ganhou sombra cremosa na cor salmão nas pálpebras e na parte inferior dos cílios um esfumado de sombra verde clara. Blush acobreado e batom rosinha claro. O cabelo foi dividido ao lado e as mechas formavam pequenas flores na lateral da cabeça.

Alexandre Herchcovitch

A coleção foi inspirada na arquiteta modernista irlandesa Eileen Gray. Por isso, o estilo adotado foi dos anos 1920, com cabelos bem construídos, maquiagem elaborada no jogo de luz e sombra e ar muito natural. Algumas bocas eram pretas, pela coleção trazer muito preto e branco.

Acquastudio

Pele bem tratada, com correção e base leve. Os olhos levaram sombra marrom no canto interno, dando uma leve profundidade no olhar. Foi utilizado um pigmento rosa/dourado como sombra, blush rosado Fine One, One da Benefit, e iluminador nas têmporas. Algumas modelos ganharam batom azul laqueado (com muito gloss), enquanto outras ganharam Posie Tint nos lábios para ficarem naturalmente rosados. O cabelo foi repartido ao lado com duas tranças finas que terminavam em um coque retorcido.


Mais informações:

(11) 3061-5500
www.ckamura.com.br