Apostas de penteados para a Copa

Começou a Copa do Mundo de futebol, e para entrar no clima de festa, a rede de salões Comece pela Cor criou penteados inspirados no tema, assim, as mulheres podem torcer pelo Brasil no melhor estilo.

O cabeleireiro e gerente da unidade sede, Faria Lima, Warren Norton, trouxe uma proposta artística, inspirado na paixão pelo futebol. “Como o cabelo da modelo era todo repicado eu precisava de uma estrutura que segurasse o penteado, então fiz coques para remeter à bola e usei apliques de mechas de cabelo natural pintadas nas cores amarelo e azul” (foto à esquerda).

Já Murilo Azevedo, da unidade Ponte Rasa, apostou na trança Costela de Adão (foto à direita). “Escolhi esse penteado, pois é bonito e versátil, podendo ser usado em diversas ocasiões”. A dica do especialista é fazer um cabelo preso para poder pular e comemorar bastante os gols do Brasil sem preocupações. Se quiser incrementar o penteado basta acrescentar presilhas e acessórios, e até mesmo aplicar spray de cabelo colorido, que sai com a lavagem.

Na mesma proposta, André Marques, da unidade Penha, desenvolveu uma trança alimentação, que tem como destaque o coração na parte superior (veja na Galeria de Imagens). A ideia era destacar a paixão do brasileiro pelo país e pelo futebol. “Enfeitei com a faixa de cabelo e colori de amarelo a raiz dos fios ao fundo para marcar bem o desenho do coração. André ressalta que as tranças finas, no topo, que formam o coração, podem ser feitas em cabelo de qualquer comprimento.

Mais informações:

Comece pela Cor
0800 021 9105
www.comecepelacor.com.br