Coques, tranças, desfiados, coroas, laços... Ufa! Se já não bastasse as noivas terem que se preocupar com todo o corre-corre que antecedece o dia do casamento, outro item – este mais romântico e prazeiroso – é a escolha do penteado para o grande dia.
E nesse quesito, a abertura da 7ª edição do Summer Collection, realizada no dia 11 de setembro, foi um prato cheio. Para comemorar os 15 anos de carreira e o lançamento da sua primeira linha de produtos, o hairstylist Paulo Persil encantou as mulheres com 11 penteados para noivas, apresentados no show Persil Beauty Express.
Em cada look, o cabeleireiro mostrou a versatilidade do estilo romântico, traduzido em tranças, ondulados, coques altos e baixos, topetes, cascatas de flores e acessórios de laços, plumas e tules.
O portal Cabeleireiros.com esteve por lá e clicou os melhores looks para você se inspirar. Confira a nossa galeria de fotos e fique atenta ao penteado à lá anos 1920. Pela releitura e excelente execução, nós o escolhemos como destaque.
E confira também:
Conheça mais sobre trança embutida.
Embaixadora da Clairol fala sobre o uso dos cabelos vermelhos durante o verão
Gostou desta matéria?
Deseja mais informações?
Assine grátis a nossa newsletter e receba semanalmente dicas sobre assuntos relacionados ao universo da beleza.