Kirsten Dunst no baile do MET

A porta-voz internacional de L'Oréal Professionnel, Kirsten Dunst, cativou o tapete vermelho do Baile de Gala dos Mets com um coque de bailarina galáctica inspirado nos anos de 1930 criado pelo estilista Cervando Maldonado para a L’Oréal Professional.

Capturando inspiração de Marlene Dietrich e Helmut Newton, com um aceno para a elegância de Charles James. Além da moda, Maldonado adornou o visual com um diamante e fita por Van Cleef & Arpels.

O estilo etéreo foi acompanhado de um vestido inspirado na 'Estrela da Morte' ,por Rodarte.

Passo a passo do coque bailarina

  •  Prepare o cabelo úmido com L'Oréal Professionnel Full volume extra TECNI ART e passe-o com os seus dedos usando o spray L’Oréal Professionnel Air Fix TECNI.ART para dar volume às raízes.
  • Crie suaves ondas com o dedo no topo puxando uma parte de 3 polegadas para o lado direito e adicionando grampos de cabelo para definir ondas em toda essa parte.
  • Enquanto o estilo se define, seque o resto do cabelo, começando na parte inferior e trabalhando nas partes de baixo usando uma escova redonda de tamanho médio.
  • Escove cabelo para trás na forma de um rabo de cavalo e prenda logo acima do osso occipital. Em seguida, torça o cabelo em um coque de bailarina apertado, prendendo com grampos.
  • Uma parte frontal é seca e fixa, retire os grampos, escove bem e segure a onda no coque.
  • Use o spray de cabelo para livrar qualquer excesso de óleo. Termine com uma névoa de luz de óleo L’Oréal Professionnel Mythic Oil para dar brilho.
  • Termine o visual com mais elegância, colocando um ornamento em forma de joia em seu cabelo sobre o coque de bailarina.

"Você pode interpretar este visual de tapete vermelho criando ondas com o dedo ou secando o cabelo de forma reta e criando ondas suaves com o dedo ou com um ferro de ondular de 1 ½ polegada e uma escova. Termine o visual puxando um lado do cabelo para trás com um grampo em forma de joia por trás da orelha," diz Cervando Maldonado para L’Oréal Professionnel.