Lencinho no ombro: Valesca inspira 5 personagens com lenços

Usar lenços em penteados soltos ou semipresos mostra que a brasileira é despojada e sabe brincar com sua sensualidade. Versátil e descolado, o lenço compõe um look colorido e estiloso que vai te deixar no clima tropical! A cantora Valesca Popozuda é adepta, e com a ajuda da sua hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, ensina como usar o acessório. Beijinho no ombro, tá?!

1 –  Lencinho no ombro – Estique o lenço e passe-o abaixo dos cabelos, com as pontas para cima. Torça o lenço e dê mais uma volta abaixo do cabelo. Deixe o restante caidinho no ombro.

2 – “Boa menina” – Estique o lenço e passe-o abaixo dos cabelos, com as pontas para cima. Torça o lenço e dê mais uma volta abaixo do cabelo. O restante do lenço você “esconde” na parte de baixo do cabelo, enrolando.

3 – Cigana – Dobre o lenço ao meio, em formato de “V”. A parte maior vai na frente da cabeça. Depois, basta amarrar as pontas atrás num laço.

4 – Hippie – Pegue um lenço retangular e dobre-o até atingir a largura de aproximadamente um palmo fechado.  Amarre-o na lateral da cabeça e pronto!

5- Pin-up -  Estique o lenço e passe-o abaixo dos cabelos, com as pontas para cima. Torça o lenço e dê mais uma volta abaixo do cabelo. Puxe novamente as pontas para cima e amarre-as acima da cabeça, numa leve diagonal.

6 – Lencinho no ombro 2 - Dobre o lenço ao meio, em formato de “V”. A parte maior vai na frente da cabeça. Depois, basta amarrar as pontas atrás e deixar o restante do lenço caidinho no ombro.

Mais informações:

Pierre Louis Coiffeur
(21) 2430-3173/2430-3174
www.pierrelouis.com.br