Referencial de moda para o mundo todo, a Semana de Moda de Nova York (Mercedez-Benz Fashion Week) mistura como poucas fashion weeks diferentes estilos, etnias e ousadias. O portal Cabeleireiros.com selecionou os 18 looks mais impressionantes do evento e convidou o hairstylist Eddy Paixão para comentar os pontos fortes de cada um deles. Inspire-se!

New York Fashion Week (1)

Badgley Mischka: coque no topo da cabeça com leve volume na parte superior. Os cabelos na cor castanho-claro-marrom-acinzentado contrastam com a pele e com os olhos claros. O look é recomendado para mulheres autênticas e ousadas.

Badgley Mischka 2: o coque leve na parte superior é acompanhado por um topete lateral, feito na divisão das sobrancelhas. O estilo guerreira oriental é indicado para mulheres de atitude e opinião.

Badgley Mischka 3 : coque em formato arredondado no topo da cabeça reluz elegância e requinte. Indicado para mulheres românticas, sedutoras e modernas.

New York Fashion Week (2)

Brandon Sun: look mais usual, com os cabelos estilo chanel cortados na altura do maxilar e com franja reta levemente repicada.

Betsey Johnson: o loiro ultra-claro-acinzentado garante um estilo despojado e elegante, para mulheres maduras que não abrem mão da praticidade.

Bibhu Mohapatra: penteado lateral arrojado, com os cabelos em tom loiro-claríssimo-dourado. Ideal para quem quer de fato chamar atenção. 

New York Fashion Week (3)

Carrolina Herrera: um resgate da era medieval com requintes atuais. Os torcidos laterais foram feitos a partir de uma divisão central bem polida e com acabamento perfeito. Indicado para mulheres modernas que não abre mão do romantismo.

Carmen Marc Valvo: cabelos estilo chanel na altura das orelhas com franja lateral. A cor loiro-platinada fica mais moderna ao contar com mechas nas pontas em tom rosa-infantil. Uma proposta autêntica, descolada e toques de rebeldia.

Carmen Marc Valvo: este look usa gel com efeito molhado para modelar as laterais para trás, em estilo moicano. A junção da cor da pele, dos olhos e do cabelo traduz uma beleza original e natural. 

New York Fashion Week (4)

Emerson By Jackie Fraser: o penteado preso mescla as propostas polida e messy, super em dia com as tendências. Típico para usar no dia-a-dia.

Clover Canyon: a bailarina moderna do século 21! Com ar de boneca, esta personagem nunca sai de moda. Coque moderno com volume combinada com uma fita.

Diane Von Furstenberg: Um estilo bem mulher fatal com cabelos ao vento, balanço e leveza. O cacheado nas pontas foi conquistado com um modelador de cachos médio, e garantiu um charme todo especial. A cor escolhida foi o castanho-claro-marrom-dourado.

New York Fashion Week (5)

Rachel Zoe: look preso valorizado por um chapéu clássico. A cor loiro-escura-dourado-marrom garantiu ainda mais graça ao visual, ideal para eventos luxuosos e elegantes.

Marc By Marc Jacobs: visual super em alta, com cachos volumosos. A proposta caiu na graça das mulheres que não se renderam aos alisamentos e pranchas e assumiram suas raízes. O estilo moderno e romântico ficou completo com a escolha da cor loiro-médio-vermelho-dourado.

Nanete Lepore: o look preso com divisão na linha das sobrancelhas foi feito a partir de um rabo-de-cavalo na parte alta da cabeça, com desfiado nas pontas. Idel para quem tem a vida agitada mas não abre mão de estar antenada com a moda. 

New York Fashion Week (6)

Zany Toi: meia cabeça foi trabalhada com gel para ficar mais polida, contrastando com os cachos volumosos da parte posterior. Uma graça por compreender a beleza na sua naturalidade.

Tadashi Shoji: preso lateral despojado com fios soltos, no melhor estilo messy hair.

Venexiana: esta proposta faz reverência ao mundo do luxo e do glamour. A mistura de torcido lateral com coque baixo garante uma elegância infinita e formidável.

Mais informações:

Eddy Paixão Coiffeur
(11) 2762-4133 Z 98183-7616