Karolina Kurkova no Baile do MET 2012

Todos os anos o baile de gala do MET reúne as atrizes, cantoras e modelos mais badaladas do momento em looks muito bonitos, seja trantando-se de cabelos e maquiagem ou das roupas cedidas pelas melhores grifes do mundo. O baile foi realizado na última segunda-feira (07/05), e a repercussão sobre as aparições das famosas não foi diferente! Muitas passaram pelo tapete vermelho do evento organizado pela Vogue americana com produções de tirar o fôlego, como o turbante de paetês usado pela modelo Karolina Kurkova. Outras preferiram adotar uma postura mais minimalista. Anote as tendências que retiramos dessas produções:

Penteados retrô 

Eles dominaram as cabeças da estonteante Camilla Belle, que estava com um coque baixo e emolduraram o rosto quadrado de Kirsten Dunst com ondas estilo anos 1920.

Camilla Belle de coque baixo

Coques altos

Os cabelos presos no topo da cabeça ainda estão bombando na moda hair. Os penteados de Rosie Huntington Whiteley e Kate Bosworth provaram isso!

Rosie Huntington Whiteley de coque alto

Minimalistas

Gisele Bundchen é adepta ferrenha do estilo minimalista, quando deixa seus fios ondulados soltos ou presos bem assentados à como no look usado no MET. Já a cantora Beyoncé deixou de lado o cabelão e aderiu ao rabo de cavalo lisão com a frente repartida na lateral.

Gisele Bundchen minimalista

Maquiagem

Algumas tendências de make usadas pelas famosas no baile do MET também servem de referência. A maquiagem rosé de Christina Ricci é um exemplo de elegância! O batom alaranjado de Scarlett Johansson é ideal para quem deseja criar um diferencial no make. Já o batom vinho de Lana Del Rey é a aposta certeira para o inverno 2012.

Scarlett Johansson de batom alaranjado

Veja na galeria de fotos essas e outras imagens de famosas no baile de gala do MET 2012.

Confira também

Aprenda a fazer coque baixos e coques altos