Esmaltes que mais combinam com cada tom de pele

É comum ver um esmalte nas mãos de outra mulher que chama a atenção, mas quando esmaltado nas próprias unhas, não é o resultado esperado. Isso acontece porque existem tons ideais para cada tom de pele. Confira algumas dicas da Merheje!

Pele branca

As mulheres com a pele clara têm, no geral, o fundo rosado. Por isso, as cores frias são as ideais para esse tom de pele. Para aquelas que querem combinar e, ao mesmo tempo, estão em busca de esmaltes chamativos, a dica é investir nos tons de rosa, azul e verde.

Pele amarela

A maioria das mulheres orientais tem a pele clara com o fundo amarelado. Por isso, é possível usar e abusar das cores claras e também alguns tons mais quentes, como esmaltes salmão, amarelo ou até mesmo um verde aberto. 

Pele morena

Já as morenas podem variar com o fundo da pele amarelo ou marrom claro. Por isso, cores vibrantes são sempre bem-vindas. Vale investir nos tons rosa pink, vermelho e roxo.

Pele negra

Assim como as morenas, as mulheres com a pele negra podem apostar em cores quentes. Esses tons são ideais para elas, já que as unhas ganham um charme todo especial. Para aquelas que querem investir nos esmaltes que combinam com a pele negra, vale investir nos tons de dourado, azul claro e rosa pink. 

 

Mais informações:

(11) 4195 4499
http://www.merheje.com.br/